Reconhecimento Pedal Integração - Etapa Jaguariúna


07/04/2012 - Neste sábado realizamos o reconhecimento do percurso para a etapa do Pedal Integração a ser realizado na cidade de Jaguariúna.

Antes disso, na sexta-feira, meu amigo Tiones fez uma pequena cicloviagem. Saiu de sua casa na cidade de Sumaré e pedalou cerca de 62 km para chegar à minha casa em Holambra.


Voltando ao Pedal Integração.... antes.... no mesmo sábado saímos Eu, Tiones, Ciça, Schio e Peterson de Holambra sentido Jaguariúna para encontrarmos os demais amigos que fariam conosco o reconhecimento.




Levei a galera para conhecer trilhas novas e outras já conhecidas e pela aparência, todos gostara muito do que viram e também cansaram muito, pois o trajeto tem aproximadamente 910 metros acumulados de subidas e o calor estava escaldante.

No final, ou quase isso... chegamos em Jaguariúna e alguns foram embora, outros foram para a sorveteria Abrolhos e Eu, Tiones e Ciça pegamos o caminho da roça, ou melhor, de Holambra. Nessa, somamos 103 km pedalados. Bom treino para aguardarmos a Serra da Canastra.

Esse capítulo acaba por aqui, mais a história continua no dia 06/05/2012 no 05º Pedal Integração – Etapa Jaguariúna.












Um comentário:

  1. Grande Jota!

    Ótimo pedal. Tenho certeza que o pessoal vai gostar muito. É só pedalar tranquilo e se alimentar/hidratar bem que dá para percorrer o trecho tranquilo apesar da altimetria acumulada...

    Nos vemos,
    Abraços,
    Denis

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!