Trilha dos Cachorros



10/06/2012 - Mais um feriado, mais um fim de semana e mais de cinco dias de chuva... chegou o sábado e com a trégua da chuva marcamos um pedal, que para nós os caminhos eram novos.

Combinei com o parceiro Marcelo Schio e saímos para tentarmos fechar a volta que começou em Holambra, passando próximo de Mogi Mirim e adentrando nos municípios de Artur Nogueira e Cosmópolis.

Começamos com o tempo frio e que estava abrindo, porém após pedalarmos cerca de 1,5km o tempo literalmente fechou e fechou mesmo.... uma neblina densa que fizeram a temperatura despencar e as lupas embasarem bastante. Mais foi Showwww!!!!!

Com o frio optamos em não fazer paradas enquanto o astro rei não desse o ar de sua graça e assim pedalamos os primeiros 25~30km sem paradas. Como estávamos um certo tempo sem pedalar, o Schio muito mais do que eu, resolvemos no finalzinho cortar um trecho demarcado de trilha e irmos direto para Holambra, com isso reduzimos cerca de 10km de pedal.

Pedal bem bacana, trilha recomendável... O título? Imagine o porque???  Fazia tempo que eu não corria de cachorros..rsrsrsrsrs

Não tivemos fotos pois nenhum de nós dois tivemos a lembrança de levar as máquinas. Na próxima visita aos dog's levaremos e registraremos.


75 Quilômetros
02 Participantes
00 Incidentes

Mapeamento: ALTIMETRIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua visita ao blog e por deixar o seu comentário!